Uma Simples Mulher
Introdução
Esta Estória Tem Graça Sim
Queridos amigos
Este livro é o produto dos diários que escrevi em minha vida inteira: desde a adolescência comecei a escrever e não parei mais.
Com o passar dos anos, comecei a perceber que eu não escrevia sozinha; sempre havia a presença de “amigos invisíveis” que vinham me inspirar e ajudar a manter viva a vontade de escrever.
Quando veio a idéia de reunir tudo em livro, eu relutei:
-Minha estória não tem graça nenhuma. Para que contá-la?
E então a Equipe se manifestou:
“-Tem graça sim. Em primeiro lugar, todas as estórias têm graça. Isso porque todas as pessoas são manifestações divinas e tudo o que acontece neste mundo faz parte da Grande Trama do Universo e merece ser contada para aumentar a experiência coletiva e assim acelerar a evolução dos povos. Para isso serve a literatura, a ficção, a poesia, o teatro e todas as artes.
Em segundo lugar porque, apesar de tu não saberes disso, a tua estória é sim especial, pois que a tua persistência e teu trabalho contigo mesma deram e dão frutos maravilhosos, e todos precisam saber para que sirva de incentivo a pessoas com problemas parecidos.”.
Eu então sorri:
-Ok, mas então coloquem umas pitadas de alegria e bom humor, para que não fique um dramalhão...
-Deixa conosco!
Então aí está a minha estória, numa linguagem simples, sem pretensões literárias, mas que de todo o coração eu ofereço a todos que acreditam que o Amor, a Paz e a Felicidade são conquistas do ser humano e que vale a pena trabalhar consigo mesmo para alcançar tudo isso.
Um grande abraço,
Malu.
continua...