Crescer é muito mais do que pensamos!

Crescer nem sempre é tão bom quanto pensamos, é certo que ganhamos uma certa liberdade, vamos ganhando novos amigos e junto com tudo isso vem também novas responsabilidades, novos problemas, novos desafios...Mas para enfrentar isso não é necessário SÓ crescer, mas sim amadurecer, olhar a vida com outros olhos, aprender a gostar das pessoas como elas são e aceitar que mudanças são inevitáveis e que amores podem acabar por conta disso! Preciso aprender a aguentar a indiferença das pessoas, e também a mostrar que sou superior o bastante para não chorar por quem não merece nem um sentimento meu quanto mais uma lágrima.

Hoje já não quero que me DIGAM: “Eu te amo!” . mas que VIVAM o amor que me prometem..Não me dê um FELIZ PARA SEMPRE, quero motivos pra ser feliz só hoje..

Queria poder voltar no tempo, ser criança de novo, para não ter nenhuma responsabilidade...Poder crescer de novo, mas dessa vez sem pressa, aprendendo com todos os erros, não deixando passar tantas oportunidades, e tentar não magoar tanto quem gosta ou já gostou de mim, e não me importar tanto com palavras ditas em momentos de raiva, pois o momento passa e no final das contas quem sofre sou eu!

Para começar é sempre bom ter consciências dos seus próprios erros e hoje eu me sinto pronta pra isso! Tudo sempre passa , tudo SEMPRE vai passar e eu vou continuar sempre aqui, pronta pra recomeçar quantas vezes for necessário e assim escrever um destino só meu, único!

Iracema Tomaz
Enviado por Iracema Tomaz em 22/08/2009
Código do texto: T1768570
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.