Autores

Perfil

Quem sou?

Precisava de um texto para falar sobre mim, então pensei um pouco e rapidamente já sabia o que iria escrever. Escreveria o previsível, que gosto de me dedicar à escrita, que sou feliz, que tenho quatorze anos e etc. Então sentei para colocar no papel o que me viera na mente e quando ia começando mudei totalmente de idéia. Não quero que ao ler meu texto, vocês me imaginem fisicamente, claro que será uma das conseqüências da minha descrição, mas quero ir além, quero que imaginem do que sou capaz, dos sentimentos que percorrem as minhas veias, dos sonhos que me roubam os dias e as noites... Enfim, queria que me percebessem do jeito que sou de corpo e alma!
Pois bem, meu nome é Iracema (criada por José de Alencar, como a virgem dos lábios de mel), sempre gostei de escrever, desde pequena me expresso e me exponho através dos textos que faço, sempre procuro ajudar as pessoas que conheço com o pouco que sei, e hoje eu escrevo por isso, para expressar o que sei, o que sinto, o que sou.
Aprendi que escrever alivia mais dor do que qualquer analgésico seria capaz, e que principalmente é uma forma de passar o tempo e crescer na vida, já que é isso que vou fazer: escrever até o fim dos meus dias, mas francamente para que pensar em morrer? Se sei que as minhas palavras me imortalizarão! E um dia quando já não lembrarem mais de mim, e alguém encontrar um dos meus textos perdidos por aí, estarei novamente viva, e então mais do que nunca, pois não vão me ver com os olhos, mas vão me sentir com a alma!
Iracema L. Tomaz