Minha Criança

A criança que habita em meu interior é eternamente preservada e amada por mim... Minha linda criança é o céu, dentro de mim é o néctar mais precioso, que enche o cálice do meu eu mais profundo e o faz transbordar de mel e ternura. Minha criança, é eflúvio de doçura em minha essência. Criança essa, que faz aflorar em mim, a inocência que nunca perdi. Essa menina que me move, e leva-me ao paraíso da fantasia, do encanto e do amor. Sua leveza e o seu jeito brejeiro, não me deixam sentir o passar dos anos. Obrigada minha criança linda, minha doce ternura, suas travessuras faz-me tão feliz! Amo sentir o teu fluir em meu ser, como vertentes de águas cristalinas, como bálsamo a restaurar-me por completo e a impulsionar-me para a vida. Às vezes canto baixinho para você dormir... Para nós, dormirmos... Sou mãe e filha de mim mesma e muitas vezes sou totalmente você... Sou tão você. É quando brinco descontraída sem lembrar que a vida de adulto as vezes é tão dura. É quando depois de ser profundamente ofendida, choro em oração e libero perdão, é quando me permito brincar, sorrir e conversar bobagens, sem me importar com o mundo e suas exigências. Viva, feliz, minha criança!!! Enquanto vida, em mim houver, abrigo em mim, você terá... Deixemos, nossas crianças viver, não as sufocando com as preocupações que a vida nos impõe, pois a mesma é efêmera de mais e nós somos passageiros que logo chegaremos ao nosso destino. Portanto, vamos brincar mais, amar mais, vamos relevar as afrontas, de quem tem a alma enferma, vamos perdoar e seguir em frente, deixemos nossas crianças viverem. Vamos nos permitir ser criança mais vezes e sejamos felizes...

Kainha Brito

Direitos Autorais Preservados

Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 27/10/2020
Código do texto: T7097875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.