Será que voce gostaria....

SERÁ QUE VOCE GOSTARIA...

Conto esta estória porque tenho um folgado em casa que é danado!

Carinha de sonso, mas esperto pra caramba!

Meiguice indescritível, carinhoso, porém malandrinho; vive ele a dar suas fugidas e na volta a casa faz se de inocente agradando todo mundo para não levar bronca.

Isso não é esperteza?

Tem uma preguiça de causar inveja! Dorme como um anjo e come como um touro!

Sua aparência provoca espanto e medo em quem olha para ele! Grandalhão mas desengonçado... Vai andando,esbarrando,empurrando, fazendo das suas.

Não liga muito pras coisas, mas se mexerem com alguém da casa... VIRA BICHO!

Nas suas escapadas engraçou-se com a cadela de uma vizinha e o que aconteceu... A cachorra ficou prenha e lá veio à reclamação!

Uma ninhada foi deixada em nossa porta e apaixonados ficamos, pois os mesmos não negavam a raça... Todos com carinha de sem vergonhas, vira latas igual ao pai.

Como não ficar com eles? Tão lindinhos e inocentes!

Três pestinhas, comilões, mas gracinhas em tudo que faziam... E quando começaram a latir e rosnar não havia quem não quisesse acaricia-los...

Será que você gostaria de cuidar deles?

Se você é como nós cuidaria com prazer... Os animais trazem muito prazer para quem gosta.

Um deles conseguiu sair na rua e quase foi atropelado!

Meu irmãozinho de 3 anos explicou pra ele (0 cãozinho) que não fizesse mais isso, senão o homem do saco poderia leva-lo embora... Daí todo mundo vai chorar!

Se,entendeu não sei... Mas não fugiu mais porque meu pai reforçou o portão!

Agora são 4 para a gente brincar e fazer aquela farra. Minha mãe quase enlouquece!

Por causa deles às vezes levamos bronca... Mas eles arranham a porta e minha mãe retira o castigo e a gente promete que vai se comportar!

E a folia começa novamente!

Adoramos nossos cães! Que alegria!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 11/11/2012
Código do texto: T3980561
Classificação de conteúdo: seguro