Vamos brincar?

Vamos brincar, trocar e falar! Vamos, vamos, que logo o dia acaba. Vamos ver o céu e imaginar coisas, buscar coisinhas por ai, entre matos, pedras e ruas vazias, uma aventura sem fim. Vamos imaginar, vamos, venha logo que o dia logo acaba. Que tal, vamos cantar? Cantarolar a vida, a poesia, o que sentimos, vamos...olha que lindo, a tarde chegou, o céu ficou vermelho e ainda sim estamos aqui, brincando, trocando, falando e cantando... nossa energia não vai acabar nunca, então, não vamos poupar, vamos logo brincar pois eu sei que o dia vai logo se acabar. Anda, vamos trocar historias, acender a fogueira, queimar folhas e observar as pequenas estrelas de luz que saem da brasa, anda, vamos. Me de as mãos, vamos passar na ponte estreita, sem perigo, estamos juntos, vamos , vamos, sei que não sabemos o que tem ali do outro lado, mas é uma aventura e afinal, estamos juntos, vamos brincar, anda! Estou pronto, tenho lanche e disposição, meus olhos brilham e o dia é aberto até o fim, te espero no portão, e vamos logo por que eu sei que como sempre o dia vai logo acabar, e para falar a verdade, quero já, depois deste dia, o dia de amanhã brincando novamente com você. Então, depois de tudo, vamos dormir, anda... o dia vai logo começar.