Nas intimidades do Casal 20
- 1° dama, Senhorita Janja e Mô nos momentos de intimidades, vamos deitar e por favor, sem sexo, precisamos pensar como levantar, elevar os números do país.
- sim, Senhor Presidente, Lula Ignácio e Mô nos momentos de intimidades. Deveras, vamos deitar e por essa noite, não faremos sexo, pois precisamos levantar, elevar os números do Brasil!
- 1° dama, Senhorita Janja e Mô nos momentos de intimidades, vamos levantar, escovar os dentes, tomar café pago pelo contribuinte e por favor, trabalhemos para afundar o país, de vez.
- Sim, Senhor Presidente, Lula Ignácio e Mô nos momentos de intimidades. Deveras, vamos pular da cama, levantar, escovar os dentes, tomar café pago pelo contribuinte e farei o favor, sim de contribuir para derrubar, afundar o Brasil, de vez!
- falemos nós: "Ôô glória!!
Falha do Invisível
"Orai e vigiai",
Votai e cobrai,
Comprai e pagai".
O invisível não interfere na consciência,
Muito menos no mote,
Gerador de calote.
Pelo fato do Invisível não ter olhos, motivo da conivência, tem muita gente de olhos arregalados enganando Deus - como diz o caipira, " estão passando Deus prá trás".
A ponte do Rio que sobe
Estava angustiado, mas de toda forma, esperou a virada de folha nos calendários. Também passou o aclamado Ano novo. Com vestes brancas, barba e cabelos aparados e o dinheiro da aposentadoria no bolso, caiu na folia. Comeu como nunca. Sem mais: "Era uma vez 2024.
E considerando a data ontem, 5 de janeiro de 2025, ano velho, partiu; arrancando lágrimas nos olhos das pessoas próximas.
Em sua lápide, o epitáfio: "após as estrondosas gargalhadas,
A ponte ruiu,
Causando inundação,
Um rio de lágrimas."