Discípulo de BolsoTrump

Altruísta que sou, Eu saio pelo mundo oferecendo e não só oferecendo, dando presentes. Na manhã de hoje, logo cedo, antes dos raios solares banharem as colinas do condado, estava na estrada, trabalhando. E abordei uma Senhora com os mesmos argumentos simpáticos:

- minha Senhora, louvado seja quem trabalha. Tenho um presente irrecusável para você.

- Eba, Eu quero, eu quero...; o que é?

- bomba; uma bomba!

- que isso, que isso...; quer me explodir?

- não, dona, não; uma bomba de chocolate!

- traga, veeenha!

Incontinenti puxei de dentro do embornal, não uma, mas duas bombas. Quem come um, come duas...; a Senhora comeu com gosto e prazer.

Caminhou até a primeira confluência de rua. "Buuuum! Buuuum! - Tombou desfalecida.

Estou sendo processado por dar sem o mínimo custo, bombas de chocolate sem prescrição médica, bem como, sem aplicar no auxiliado vacina de insulina. Por favor, se o leitor for Dotô Devo Gado, peço encarecidamente que entre em contato nos comentário, cuja finalidade é defender-me judicialmente. Além dos honorários estipulados pela OAB, terá uma gratificação extra, que obviamente será bombas de chocolate, morango, caramelo, etc.

Desde já, muito obrigado!

Os tempos são tão sombrios, ingratos, cruéis, que até para ajudar, é necessário cuidado, atenção e conhecer os pormenores dos auxiliados; por que depois do fato consumado, a língua do povo corta feito navalha em carne crua.

Outra; essa um pouco melhor:

- meu veio tem diabetes e pressão alta.

- huuuum...; toma algum chá ou alguma coisa?

- prá diabetes não, mas toma cerveja sem álcool, a pressão sobe. Se toma com álcool, desce.

- Olha isso; bela descoberta. Não sabia...

- pois, é; é cada uma!

- se cerveja com álcool abaixa a pressão, se Ele tomar uma manguacinha, chega ao nível ideal.

- nada, aí, entorta...; álcool, só dá cerveja. E tá bão demais!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 13/06/2024
Reeditado em 14/06/2024
Código do texto: T8084933
Classificação de conteúdo: seguro