... Você faz uso!

Preparo:

Própria da nacionalidade brasileira, um traço com areia, água e favor(e)cimento formam uma argamassa sólida, resistente, colante e durável.

Dependendo da rachadura a ser vedada, a argamassa pode ser mais ou menos líquida; cuja finalidade, é alcançar toda a abertura.

Lançamento: com um pincel e água, limpe bem a superfície da abertura. Espere secar e lance a argamassa aos poucos. No caso de argamassa menos líquida - mais seca - use um objeto que caiba na abertura para fazer bem a vedação e compactação.

O tempo de secagem da argamassa varia em razão da quantidade e liquidez da mistura, e pode levar até dois dias.

Pequenos e rápidos investimentos iniciais garantem solidez, bons rendimentos e felicidade de todos os envolvidos no empreendimento.

Nosso lema: A natureza dá início as grandes obras, mas só o trabalho as termina, portanto, não procrastine - essa palavra é moda- trabalhe!!

"Favor(e)cimento": nós os conhecemos, fazemos uso e na mistura que não permitirá nova mistura, pois fechará, lacrará de uma vez por todas a fissura, confiamos.

"Favor(e)cimento": longevidade nas relações e amizades; e o melhor: solução doméstica que não exige os conhecimentos técnicos / científicos de Engenharia.

Corrupção e impunidade é nossa engrenagem, cujos dentes inoxidáveis são rijos, fortes, inquebráveis.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/03/2024
Reeditado em 22/03/2024
Código do texto: T8020861
Classificação de conteúdo: seguro