Atendendo Pedidos

Alguns minutos do dia 18 de dezembro e os meus caros e nobres leitores ainda não dormiram, à espera de meus textos para ler; o que estou fazendo e farei com o maior prazer.

Em verdade vos digo que antes da meia-noite do dia 17, recebi muitas mensagens por Sapp, pedindo, clamando para que Eu escrevesse algo, pois estavam insones e não suportavam mais tanta tolice circulando nos meios de comunicação. Dentre as muitas mensagens recebidas, cito uma:

- Ei caro amigo escritor Mutagambi, por favor, poderia publicar alguma coisinha para Eu e mais os 50% mais de eleitores petistas deste país ler; estamos transtornados com as patacoadas da mídia. Em uma delas foi publicado que o Bolsonaro vai liberar a vacina contra a COVID-20 antes da assinatura de posse.

COVID-20? Seria propaganda política antecipada para 2026; ou Ele está profetizando nova Pandemia no referido ano? Esse cara é mesmo facínora, um baita genocida, matador de brasileiros. Fica registrada minha indignação...; Ass.: ER Cala Boteco.

Finalizando, por favor veio Muta, libere logo um textinho que nos acalme, nine, nos embale e direcione ao sono reparador e emanador de boas energias em palavras.

Como não atender esse meu público!? Muito obrigado pelo respeito e boa noite meus carinhosos leitores petistas.

Durmam com Deus, pois Jesus Cristo e Lula estão com vocês, guardam, protegem e vos amam. Ah, em primeiríssima mão, em breve Ele, Lula ex-detento, assinatura uma MP / decreto liberando mais uma assistência.

Ho, ho, ho!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 18/12/2023
Reeditado em 18/12/2023
Código do texto: T7956282
Classificação de conteúdo: seguro