Uma anedota a lá Entradas & Bandeiras

Olá Inácio Luis, como estão seus dias? Espero que o melhor, possível.

Indo direto ao ponto, comunico-lhe que o gato vai, maravilhosamente, bem; razão pela qual, Borba, que após a Pandemia deixou o bigode emendado ao cavanhaque e aparou a barba, espera tranquilo e sereno a luz artificial e água encanada para lavar a cara cheia de ramela sem pagar nada. Lavará também panelas, garfos, colheres, facas e as gamelas. Não, latrina não. Farão as necessidades, principalmente o 2, atrás das touças de bananas, quando houver. Resumindo: deixando as trouxas longe, atrás das touças, os trouxas liberam os troços. Popular jacarés sem olhos.

Contudo, caro nobre amigo ex-detento, a ideia, tanto dEle quanto minha, é expandir os recebimentos assistenciais dos governos, para isso, estamos planejando uma expedição pelo Brasil adentro, -óbvio, não pode ser para fora do Brasil, cujo nome será MSTAPP: Movimento Seca Total e Abundância de Pedras Preciosas, na qual propomos o programa CPT: Cisternas para Todos; programa para engabelar o povo. E os territórios que tomarmos, ficaremos uma bandeira e montaremos barracas; depois é alegria incondicional, obviamente sem pernilongos, muriçocas e alergia. Rimado é mais ou menos assim: "para amenizar a dor, morder e soprar, é só começar".

Por enquanto é isso. Qualquer novidade, confidencio, agora temos gatonet; meio de comunicação instantâneo. Tal modalidade de gato chegou pelas terras de nosso Borba? Se não chegou, parafraseando a propaganda da caninha Velho Barreiro, chama o Lula, que vem assistência boa.

Um adendo rápido, a cirurgia do Faustão foi um sucesso, graças a Deus, mas está tão claro, como os dias de Sol inundando o sertão, que onde há dinheiro, a morte chega devagar.

Bem vagarosamente: pé ante pé, pisando em ovos. Chega observa o ambiente, acaricia o moribundo, apalpam os bolsos e por ser invisível, sai de fininho. Mas antes, exige o comprovante da transferência por PIX, o que facilitou a vida do moribundo, pois morte não negocia e muito menos, contenta-se em ser caloteada; coisa que os vivos não se importam.

Com dinheiro, muito dinheiro, furiosas labaredas de fogo nas chaminés das indústrias e o poder do capitalismo, devido à poluição - entenda dinheiro -, até a chuva ácida volta cair em Cubatão. Por fim, lembranças minhas e por favor, faça gatos, não faça lambanças. Façamos nossa parte com seriedade e acima de Ordem e Progresso, comprometimento para favelizar; ops: socializar este país Brasil adentro, cada dia mais!

Att.: Fernão Dias - mas se for para levar unzinho, igual minha mulher que ganha 150 pilas por filho menor de 7 anos, sou Fernão meses, anos, décadas...; irmão de Passos Dias Aguiar.

Deep, boa tarde!

O que você acha de enviar outro e-mail para o consulado pedindo para lhe ser concedido o menor visto possível, para que você possa ir ao evento, no qual se inscreveu?

Quando voltar, você pede um visto com maior tempo para fazer o investimento requerido por você, lá. Se estás de acordo com a proposta, envie-me novamente o protocolo do evento, que será enviado em justificativa deste pedido.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/08/2023
Reeditado em 01/09/2023
Código do texto: T7873610
Classificação de conteúdo: seguro