1 estouro de chiclete Ploc!

Falando ontem com Rita Lee, após Ela espichar as canelas no macio caixote de madeira aveludado nas laterais e fundo, finalizamos dizendo que tudo resume em "vivendo e aprendendo".

Respondona que só, Ela retrucou: "não tenho mais o que aprender por aqui, sei tudo de tudo". - pegou carona no carango e zarpou à 120 por hora. Trocando os enferrujados neurônios e parafusos por patas de patos difusos, vamos ao conto que contarei para o leitor:

Sacanagem, Neymar, o nosso Macuinaína do futebol, fez de conta que nunca tomou refresco e mascou um Ploc Tutti Fruti quando criança; daí não tem nenhuma empatia pela titia Rita, por isso, não homenageou-a com um "alô Titia, é o Ney...; sim, o aclamado Neyzim."

Bem, por omitir-se de suas responsabilidades e não decidir nada nos jogos decisivos da seleção canarinho, quem sabe de aqui uns dias. Liga não, Titia; embora com quase 40 anos, o mocinho é um tanto quanto desligado. Sabe né, o mocinho é milionário rebelde.

Sonoplasta, toca Titia, toca Titia; pois assim como Neymar, Ela também já andou meia desligada.

- só se Ela mandar um estouro de chiclete Ploc, para o nosso Ney.

- prá já: PPPLOC

Caraca, Sonoplasta, enquanto o Neymar é bolinha furada, a Rita Lee Jhones foi e continua sendo explosão e batia e permanece batendo um "bolão", com microfone e violão.

Deus salve os normais, porque viver, aprender e tomar banho de paletó, gravata e sapatos bicos finos em banheira de purpurina salpicada durante o ciclo vital, é coisa de louco.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/05/2023
Reeditado em 10/05/2023
Código do texto: T7784499
Classificação de conteúdo: seguro