O pensamento critico do pensamento critico.

O pensamento crítico do pensamento crítico.

O famoso filósofo da internet, egresso da USP, cuja primeira letra do nome dele é Clóvis de Barros Filho, faria, creio eu, ainda mais sucesso na "Praça é nossa", dado ao alto nível de pornofonia do seu léxico. É um tipinho que não tira um baralho da boca nem para dormir. O baralho parece ser a sua única chave de inspiração. Quem sabe, sua esquálida montaria. É baralho no café , no almoço , na janta e na sobremesa . O baralho deve ter sido a essência de sua tese de doutorado. ( retire o b de baralho e ponha um c ). Para colocar mais enfase e brilho em suas apresentações, não pode olvidar do seu característico "poda-se", numa versão mais chula.

Pelo que ele mesmo deixou explicitado, tanto faz ser uma apresentação num convento de freiras como num bordel, ele se sentiria estuprado se mudasse sua epígrafe.

Pois bem, ele estava ministrando uma palestra, quando resolveu repetir um dos seus indefectíveis motes, decerto, o predileto entre os prediletos para expressar a natureza das coisas, que dizia que a "girafa girafeia, o vento venteia, o sapo sapeia e o gato gateia…!"

Eu suspirei aliviado quando ele parou. Graças aos céus ele não falou nada sobre o punho do poeta!

E depois o palhaço 🤡 sou eu?