Por determinação de vossa Majestade, estão  suspenso todos os presentes.

O Rei estava muito doente, seus súditos ficaram muito preocupado com a saúde de seu rei, para agradar o tal soberano; esses vassalos costumeiramente o presenteavam com saborosas frutas.

Esse Rei já não estava suportando esse presente muito repetitivo; frutas, as mesas desse cenário de doença estava abarrotado de tantos desses presentes, foi aí que esse majestade baixa uma lei, ordena aos seus soldados da guarda que se abordar algum desses bajuladores a caminho do palácio determino com veemência que retire das mãos desse súdito e introduza em seu cu, é isso mesmo que estou falando, é para enfiar no cu desse sujeito, desse presenteador, diz que são ordens do rei.

Logo após o momento que o rei determina veja só quem vem subindo as escadaria do palácio; seu Frederico em suas costas trazia um enorme caixote de banana nanica das mais graúdas e mais belas, aproximou dos soldados da guarda com ar de felicidade por esse ato de bondade para com o rei, mas porém os soldados  o barraram, colocou a mão no peito do simplório criatura e disse com autoridade:

- Os presentes para o Rei estão suspensos, ordens da majestade, enfiar essas frutas no rabo de quem trouxer mais frutas. temos que pegar essas suas bananas e enfiar em seu cu, isso são ordens do Rei.

No momento que os soldados cumpriam as ordens do majestoso introduzindo as bananas dentro de seu orifício anal desse senhor ainda que ele seja um grande bajulador, ria dando fortes gargalhadas, tomado de muita graça, deitavam e rolavam de tanto rir. Os soldados da guarda, os mesmos que executava as ordens do Rei, se enfurecem, ficam nervosos com a palhaçada do súdito e pergunta:

- Porque estais se gargalhando? Qual o motivo da graça, apesar de estar sendo por ordem do Rei introduzido com essa enormidade de banana em seu rabo, que palhaçada é essa?

- Estou rindo de meu amigo que está chegando aí com um fardo de abacaxi kkkkkkk.

  ahp/12/3/23. 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 12/03/2023
Reeditado em 18/03/2023
Código do texto: T7738538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.