"Lado B" - futebol

Se for sobre política, por favor, silencie. De agora em diante, gritaria, histeria, tiroteios e mortes, apenas através de um bom desentendimento sobre futebol. - nem fofoca sobre celebridades, quero ouvir. A palavra de ordem é Futebol, só e somente.

Flamengo, duplamente campeão, Palmeiras na esteira para ser o maior do Brasil; Ibis de Pernambuco, o pior time do mundo; Seleção Europeia Brasileira uniformizada e a posta no túnel do vestiário para botar a cara na cancha; Gérson, canhota de ouro setentista, brasileiro selecionável que adorava, deleitava-se em levar vantagem em tudo; Ronaldo foi fenômeno nos campos, agora está mandando bem nos bastidores. E com ou sem reschitegue, seja você de direita, esquerda, Centrão, compre uma camiseta do Neymar e corneta e venha. Mas venha com pulmões e fôlego; pois as cuícas e tamborins estão em brasas. Pegando fogo...

Se queres fazer parte da massa Soufanático aos deuses do futebol, aproprie-se de cultura e conhecimento; porque até dezembro, discussões e lorotagens, somente sobre futebol. Se na política, Alckimim uniu-se ao Lula, uniremos Lula e Bolsonaro na mesma torcida; e todos ganharão com aliança. Contudo, não teremos VAR para revisar as conversas, portanto, saiba o que irás dizer na roda.

Festas de final de ano? Nascimento do Menino Jesus; aniversário de filhos, netos e bisnetos, compra de presentes e montagem da Santa Ceia, depois falamos. Por enquanto, futebol e nada mais.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/11/2022
Reeditado em 04/11/2022
Código do texto: T7640264
Classificação de conteúdo: seguro