Escrita Padrão Recanto FIFA

Saibam todos que ultimamente tenho adotado todas as tecnologias disponíveis no mercado, em minha escrita; contudo, ao invés de escrever, prefiro a mímica.

Por exemplo, para sinalizar que o leitor é louco, giro o dedo indicador ao redor de uma das orelhas. Aí, imediatamente, sinalizo se segue ou pare de ler. Para não ser penalizado, sugiro atenção redobrada do leitor.

Caso note que os leitores estão lendo os meus textos sem a mesma, ou seja, o que leram entram num ouvido e saem no outro, sou comunicado pelo escritor do VAR. Interrompo a leitura, gesticulo um quadrado com as mãos e vou até a cabine. Se confirmado a desatenção ou erro de interpretação, aponto pênalti e anulo o leitor com cartão vermelho, direto. Se a falta for gravíssima, será bloqueado. E não me chame de mal educado. FdP, etc.

Com o recurso da tecnologia, essa é uma das novas regras. Contudo, existem várias outras e claro, todas serão aplicadas pelo idealizador.

P.S.: se comentar, faça-o com um chapéu na cabeça. Assim evita que o raciocínio seja iluminado pela luz do ambiente; pois, o pensado e comentado será de conhecimento de todos.

Ao abrir à página, antes de iniciar a leitura, peço encarecidamente que faça um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da Covid-19.

Após Eles terem os pulmões sufocados pela falta de oxigênio, os mortos merecem essa singela recordação.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/08/2022
Reeditado em 02/08/2022
Código do texto: T7572581
Classificação de conteúdo: seguro