Prego Amigo, contrata:

Borracheira de mãos calejadas que vista macacão e saiba trocar pneu. A empresa não disponibiliza internet para os funcionários.

Enviar curriculum com foto para Chico Bento.

Obs.: imprescindível bom preparo físico

Espinhudo

Em se tratando de beleza, não sou lá essas coisas, mas com as baixas temperaturas, fico com a cara enrugada, tal qual papel de pão amassado; ou seja, um pouco mais horroroso.

Apesar do reforço negativo, vou encarando o espelho e a balança; porém, se me chamarem de brucutu horroroso, processo o acusador por bules, calúnia e difamação.

Fumo Cavalinho

Sempre reuno com meus amigos para resenhar o cotidiano. Falamos de tudo: política, família, futebol, pescaria, caçada, etc.

Nesse último encontro papeamos sobre o casamento de Lula e Janja. Exceto para os petistas e asseclas, assunto de pouco interesse da maioria; - principalmente pelos bolsominions - porém, nos envolvemos na discussão.

A certa altura do encontro, com alguns embalados pelos devaneios humanos, entramos numa de falarmos sobre na marcas de tabacos; e toda teoria é melhor fundamentada, se vivenciada.

Pensando Eu ser alguém nascido em Arapiraca, apresentaram-me o fumo Cavalinho. Sem pestanejar ou objetar, pedi uma pitada do dito cujo. Ouvindo Gabriel Pensador, puxei uma forte tragada, fazendo-a circular pelos pulmões. E não demorou muito, a fumaça subiu à mente.

Repentinamente, saí galopando em disparada relinchando e dando coices, corria mais que o vento; até que de súbito, o efeito cessou e voltei à normalidade. E onde estava, caí desmantelado. Os olhos giravam mais que giroflex de ambulância em socorro.

Foi uma viagem única, pois nunca havia me sentido fora de mim; contudo, pitar fumo Cavalinho, nunca mais.

Vai subir á mente e dar coice na terra que o floriu.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 22/05/2022
Reeditado em 22/05/2022
Código do texto: T7521219
Classificação de conteúdo: seguro