O médico baiano e o advogado oportunista

Um Baiano recém-formado em medicina não consegue encontrar emprego no Rio de Janeiro. Decide, então, abrir uma clínica improvisada e coloca uma placa com os seguintes dizeres:

"QUALQUER TRATAMENTO POR R$ 100,00. SE NÃO FICAR CURADO, DEVOLVO R$ 1000,00."

Um advogado vê a placa, enxerga uma grande oportunidade de ganhar R$ 1000,00 e entra na clínica.

Advogado: "Eu perdi o meu sentido do paladar."

Médico Baiano: "Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue três gotas na boca do paciente."

Advogado: "Credo, isso é querosene!"

Médico Baiano: "Parabéns, o seu paladar foi restaurado. Me dê R$ 100,00."

O advogado irritado volta depois de alguns dias para recuperar o seu dinheiro.

Advogado: "Eu perdi minha memória, não me lembro de nada."

Médico Baiano: "Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue três gotas na boca do paciente."

Advogado: "Mas aquilo é o querosene de novo?"

Médico Baiano: "Parabéns, você recuperou sua memória. Me dê R$ 100,00."

O advogado já fumegante, sai da clínica e volta uma semana mais tarde determinado a ganhar os R$ 1000,00.

Advogado: "Minha visão está muito fraca e eu não consigo ver nada."

Médico Baiano: "Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso. Sendo assim, tome R$ 1000,00."

Advogado: "Mas isso aqui é uma nota de R$ 10,00 !!!"

Médico Baiano: "Parabéns, sua visão foi restaurada. Me deve mais R$ 100,00."

Sou da Bahia, meu Rei !!! Baiano é outro nível !!!

Do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 07/10/2021
Código do texto: T7358674
Classificação de conteúdo: seguro