O COMPLÔ

A convite de Macron: e por sugestão de Ângela Merkel, vários líderes se reuniram em um local secreto e de acesso á imprensa proibido chamado Praia de Cap d’Agde, famosa praia de naturismo na França.

Estavam presentes o próprio Macron, Angela Merkel, o ex-presidente Barack Obama, o ex- presidente Sarcosi, o líder Coreano Kin Jong Un, o chinês Xi Jinping os argentinos Alberto Fernandez e o Papa Francisco, todos considerados comunistas ferrenhos. Nem Miguel Dias-Canel de Cuba, nem Maduro da Venezuela foram convidados pois são considerados “peixes pequenos”. Putin também não, pois ninguém sabe sua posição política,.. se é de direita ou de esquerda.

Pra disfarçar, todos os líderes levaram as respectivas esposas (exceto o Papa, é claro) que ficaram jogando volley ou tomando sol peladonas enquanto seus maridos, igualmente nus, discutiam o futuro do mundo. Merkel nem ficou constrangida de ser a única mulher na reunião de homens pelados e comentou que estava tranquila pois na juventude já havia sido fotografada vestindo a roupa que Deus lhe deu (duvidou? pesquise na Internet) A cada hora um dos presentes ia dar uma olhadinha nas respectivas esposas, prá ver se estava tudo bem... e confirmar que a ex-modelo Carla Bruni Sarcosi aos cinquentinha ainda jogava uma bolão.

O objetivo da reunião era a derrubada do Trump da presidência dos EUA, do Premier Netanyahu de Israel e de Jair Bolsonaro do Brasil, os últimos líderes pacíficos e democratas mundiais e implantar no mundo um regime Marxista –Trotskista - Maoista. Comenta-se que o líder coreano ficou impressionado com o armamento do ex-presidente americano.

Trump. estava preocupado com a eleição que se avizinhava, pois o voto nos EUA era em papel e queria implantar o voto eletrônico, enquanto que Bolsonaro preocupava-se com voto eletrônico e queria em papel.

Jair estaria propondo enviar as urnas eletrônicas do Brasil para os EUA em troca de vinte toneladas de papel, mas os EUA não concordaram com a compensação exigida pelo Brasil, que era transformar a USP em uma filial da Disneyland para aproveitar as instalações da Universidade que será desativada, e a troca não foi efetivada.

Trump e Natanyahu já foram defenestrados ou seja, o golpe mundial já está em curso..

Desesperado, Bolsonaro criou no Brasil uma filial da Hells Angel para apoiá-lo na sua cruzada pelo Brasil:

Notícias sobre esses motociclistas dão conta que “o Departamento de Justiça dos Estados Unidos considera o grupo como uma espécie de organização de crime organizado. É verdade que muitos dos membros se envolveram em contravenções ao longo dos anos, das mais leves às mais pesadas. Diversos foram acusados de envolvimento com venda de drogas e porte ilegal de armas” . Essa característica foi um poderoso fator para a criação de sua filial em nosso país.

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 21/06/2021
Reeditado em 21/06/2021
Código do texto: T7283776
Classificação de conteúdo: seguro