Covid em Portugal

Covid em Português

Núncio, por favor, convide todos para a festa Incerteza Portuguesa. Faça os procedimentos de proteção e higiene e se houver alguém contaminado por Covid, evitemos aglomeração e desconvide, imediatamente os covidados!

- Faltando 30 min para o início da comemoração, Mané testou positivo para

a Covid, portanto, certeza é que todos os 19 estão desconvidados.

- caralhos mô fodam homem, que merda; tinha que ser Mané Sadio Homem Sempre Atrasado Brasileiro, para acabar com nossa bacalhoada!

- Ôô, Botelho Pinto, muito admiro você com um linguajar chulo, como esse, homem!

- Embora tenho procurado, Cavaco Silva, não acho.

Os "Aiai" da Vida!

Para mitigar a osteoporose, o médico recomendou-me tomar cálcio e magnésio.

Para certificar a solução do problema sugerida pelo ortopedista, consultei um psicólogo; e Ele me afirmou que a dosagem ingerida foi tão grande, que o coração petrificou.

Desconhecido pela ciência, na anatomia humana, um órgão "paga" pela solução do outro; de tal modo que a dívida da dor, nunca termina, por completo.

É assim mesmo. Enquanto a foice amola e justa da morte não chega ceifando, apagando tudo, vive-se de dores, sempre. Para quebrar a rotina, de quando em quando, fazem-se necessários pigarros loucos em gargalhadas roucas.

Em tempos líquidos, dominados pelos apetitosos sabores dos embutidos, raro é sentir os batimentos cardíacos. Quando menos espera, AVC: Ainda Vou Correr.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/10/2020
Reeditado em 08/10/2020
Código do texto: T7080232
Classificação de conteúdo: seguro