Super Oferta do Dia dos Pais

Primeiramente, felicito todos os papais brasileiros,

Da América do Sul,

Da América Central,

Do Azerbaijão,

De Beirute,

Da América do Norte e papais dos demais territórios. Papais, como foi o macarrão insosso acompanhado dos filhos, netos e bisnetos?

Parabéns pelo seu dia; que aliás é todo dia. Sou papai solo e por sermos bons heroís, todo dia é dia nosso; a diferença que ganho 1200 reais do Bolso, para os meus bolsos.

Vamos ao comercial:

Vendo máquina de lavar,

Capacidade 15 kg - 110 - 220 V

Perfeita.

Funcionamento:

Enche de água,

Enxagua 2 vezes (usar somente em lugares com abundância de água doce, claro)

E centrifuga. A roupa sai praticamente enxuta (ideal para lugares onde não há incidência de sol; cito: usar nos polos e favelas brasileiras)

Obs.: como percebestes, não bate a roupa. Especialíssima para roupas apenas suadas, usadas pelos novos profissionais em Home office.

Dica de uso e preparo: deixe a roupa de molho de 1 dia para o outro, ponha na máquina e centrifugue. Como descrito: "essencialíssima para roupas com pequenos odores de sovaco; ou melhor, suada.

Teste:

Testo positivo, (não é teste que está na moda) o que deverá ser feito na loja de consertos (tenho dúvida se a palavra é grafada com "S ou C"; ou com ambos. Fiz IUB: Instituto Universal Brasileiro e fui Ministro da 10 Educação por 2 dias) de eletrodomésticos.

Bom domingo, bom dia com esse presentinho super especial para o papai; principalmente em época de pandemia, grana curta, nada de trabalho, menos ainda vontade, 600 reais do Bolsonaro...

O que é de se esperar, pois a medida que se alastra, ao mesmo tempo vai dissipando por onde passa. Ocorrência natural biológica, lei de Mendell, a qual os fortes suportam as intempéries e sobrevivem. Portanto, a ocorrência e natural e apenas um pouco de competência humana, prova é que a ciência demorará para enc9ntrar a vacina ideal, e quando encontrá-la, provavelmente o vírus tenha sofrido nova mutação. Novamente lei natural de Mendell. Notadamente, como meu pai dizia: estudam para ganhar dinheiro e burocratizar, para serem asnos, porque inteligentes já nascem.

Papo Sério não Combina com Estádios de Futebol e Botecos

Prova dos 9, ou dos 19?

A Covid está provando que quando a corrupção, dentadura, safadeza e chifre em cornos, torna-se cultural, dói, aperta, causa sofrimento, aterroriza apenas no início; passado certo tempo, puxa daqui, soma, diminui, arrocha de lá, flexibiliza dali, laceia os nós acolá, multiplicam as sobras, dividem os restos e se tudo for contabilizado pela prova dos Nove, vira normalidade coletiva; ou a Trágica Cultura do Absurdo do inconsciente coletivo.

Herança da Covid

No dia das Eleições,

Seja cidadão inteligente,

Pense coletivamente,

Obrigue o político a pensar,

Deixe as urnas vazias,

Evite aglomeração,

Faça parte do exército da salvação,

Esteja na linha de frente,

Seja o trigo essencial e elimine o joio daninho,

Exerça seu direito democraticamente,

Sem máscara, use a única arma que tens,

Diga não ao voto,

Lute pela cidadania brasileira,

Não troque-a por 1 garrafa de pinga,

Ou por meia dúzia de tijolos baiano,

Ou por 20l de combustível fóssil,

Ou 600 Reais,

FIQUE EM CASA,

Não cometa votocídio,

Porém não MORRA nas mãos dos burocratas irresponsáveis, que além de comer, dormir, beber o suor alheio, enriquecem 3 gerações vindouras de descendentes e asseclas.

P.S.: caso tu sejas 1 cidadão respeitado, pagador de impostos, documentado legalmente, (teve muitos piratas de nacionalidade brasileira que conseguiram os documentos, exclusivamente para receber o Auxílio Emergencial) o valor da multa por não votar não passa de 3 reais; isso mesmo: menos que R$ 3,00 Reais.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/08/2020
Reeditado em 12/08/2020
Código do texto: T7031002
Classificação de conteúdo: seguro