*Telemarketing

Telemarketing

-Tiiiiiiiiim… tiiiiiiiiiim...tiiiiiiiiiiim

- Alôôô!

- Oi, bom dia. Aqui é do serviço de atendimento da Vivo. Para sua maior segurança, deixo claro que essa conversa está sendo gravada e nós vamos poder tentar está passando nossas novas promoções. Eu gostaria de poder estar falando com o Sr. Joaquim da Bodega, é o senhor mesmo?

- Peraí moça! Eu sou da roça, mais num sou burro não sinhora. Aqui é a terra da rainha maluca, mas de burra no Piauí só tem ela mermo. Primero a sinhora faz Tiiiiiiiiiiiiiiim, aí diz Oi e fala Claro que é da Vivo? Seja sincera, que eu não tenho tempo pra ficar perdendo com gente que não sabe falar parafuso com porca, não sabe de onde vem!

- Desculpas, senhor. O senhor é o Joaquim da Bodega?

- Num sô não sinhora. Ele saiu e dexô o celular aqui enriba. Eu encontrei ele ali no beco do sovaco da cobra e ia tão cheroso a óleo de mutamba com a namorada, que pelo jeito eles iam dá uma… Cala essa matraca, dona! A sinhora num para de falar no meu zuvido? Como vou explicar? Eles foram dar uma volta no comércio e não vão voltar tão cedo. A sinhora que falar com a cumadi Filó? Vou ver se a cumadi Filó tá, porque a cumadi Filó tando é mior, duas muié falando é assunto pra lá de duas legua, assunto que não acaba mais…

-Alôôôôô! Boa tarde, aqui é Filó pros de casa, pros de fora sou Fulô. Que qui vosmicê quer?

- Eu queria está falando com o o seu Joaquim da Bodega e, pelo visto, não é a senhora.

- Ô bixinha, seus pai num lhe dero educação não, foi? Primero, diga bom dia, que num sou sua paricera!

- Senhora, mil desculpas e bom dia. Pelo que veja, a senhora não é seu Joaquim da Bodega. Eu queria falar com ele.

- Quilaro qui não dona! A sinhora já viu omi falando fino na roça? Essa coisa de omi fresco só tem da cidade.

-Mas esse celular que a senhora está falando é dele, não é?

- Dona, a sinhora é fraca do juízo? Onde já se viu ligar pra casa dozoto só pra preguntar se o celular é da pessoa? Esse celular é do diacho que te carregue! Vosmicê é quem paga as prestação dele ? Vai percurar uma trôxa de ropa pra lavar, sua fia de xucai sem badalo… discunjoro! Povim que num tem o que fazer e ainda fica atrapaiando quem tem!

Ps: Bempregado! Esse povo do telemarketing pensa que o zuvido da gente é penico.