Lula, o nosso Tchê Chapéu de Couro

Antes uma dica de Papai Solo

Você meu amigo que está recebendo apenas R$ 600 (seiscentos reais) de auxílio Emergencial, tenho uma dica infalível.

Como ainda é possível reclamar na Justiça sobre o valor, adote ou compre uma boneca inflável que tenha mais ou menos as suas características físicas, cor de pele, testa, olhos, etc, e registre-a em Cartório de Notas o mais rápido possível em seu nome; e entre com o processo de revisão de valor. É batata, e em vez de 600 reais, receba R$ 1.200,00, isso mesmo: R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) de auxílio, como Papai Solo. Não vai recusar uma boladinha à mais, ou vai deixar passar a oportunidade?

Por uma questão meritória, legal e lógica, se há Mamãe Solo ou Producão independente feminina, em se tratando de igualdade de direitos, também deve haver Papai Solo, ou Produção independente masculina.

Não se sinta trambiqueiro e corrupto, é questão de cidadania legitimada.

Boa sorte e felicidade! E lembre-se, sempre: você tem direitos.

Adv.: Mutável Gambiarreiro e Profeta do Arauto

OAB - 70707070

Domiciliados à Av. Contorno, 70;

Bairro Céu Diáfano, Belo Horizonte.

Email: 1200pratasnobolso@ig.naro.com.br

P.S.: não esquecendo que o Lula agradeceu a sagrada Natureza, ao dizer: "ainda bem que natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus".

En mi gobierno, cuando hubo la pequeña crisis, yo pasé de 6 para 8 los recebimientos de lo seguro desempriego. Eso porque fue una Marolinha para mi Transatlântico.

Si hay Poder, y no soy yo el Gobierno, soy contra. A continuación, soy contra hasta Natureleza; y hablo la boca mismo para decir la verdad!

Lula, hijo de la Puta Madre porque alijó, sumió con duenã Marisa? Quien pregunta és su compañero, El Tchê, argentino de las trinChêras y admirador de la mano de Dios, el compeón dom Dieguito Maradonita.

En su gobierno, recuerdo que recibio Tevez e otros más en su ganinete em homenaje a el Curintiá el campéon, después dio a el equipo un estádio para fugar el fútebol. Lula libre és el mayor hombre y ciudano brasileño.

Visando a segurança, bem-estar, comodidade e a saúde de todos, fica os "usuários" que ainda fazem parte da coletividade residencial, comunicar-me de sua ida à casa, no mínimo 5 dias com antecedência.

O descumprimento do estabelecido implicará em entregas das chaves e retida, imediatamente de seus pertences.

Este mesmo comunicado será enviado aos que usuários efetivos que lá estão, dando a Eles o direito de me comunicar, caso veja alguém, ainda que esses sejam "residentes".

P.S.: Uma vez que todos estão de posse das chaves, é dever de todos responsabilizarem-se pela casa, de modo geral.

Agradeço pela compreensão e colaboração:

Elair

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/06/2020
Reeditado em 04/07/2020
Código do texto: T6992107
Classificação de conteúdo: seguro