Bolsonaro, és um Amor!

Nobre Carteirada à Brasileira

Nós não nos conhecíamos, então achei por bem visitar o marquês e o duque, na mesma viagem. Estando no palácio de um dos nobres, perguntaram-me: "és conde e chama-se Cond'eu"? Muito prazer"! - e o nobre se identificou.

- não, não sou cond'eu; e sim, Cond'Come. - respondi.

- Conde come o quê, por exemplo, caro nobre?! Mordomo, por favor, já é meio-dia passado e não servimos nada, ao nosso maioral.

- Oh, desculpe-nos o atraso. - resmungou o apressado mordono.

- que isso; levo uma vida mdesta. Sou humilde até nos aposentos dos meus amigos. Aos que esquecem, meu título lembra-o. Muito obrigado.

Após a lauta ceia de almoço, despedi e fui ao encontro do outro nobre, em seu pequeno palácio.

Era tempo de Covid-19 e por mais de 8 meses, trocava a máscara, diariamente e montado em meu cavalo corcel, íamos visitar os nobres abaixo do desconhecido Conde Eu??

P.S.: inspirado em Ronaldinho Gaúcho, Romário, Lula, Gérson canhota de ouro, Adriano impera dor e outros tantos brasileiros de coração, tetas, pilantragem, mutretas trambiques e tretas.

Família Lu quedou

Fechamento Total familiar. Por favor, dont disturb!

Entrega de leite e jornal, cobranças quaisquer, ou pedido de pão velho, na porta ao lado. Great lockdown.

Tanque iu!

P.S.: contrário dos humanos, que melindram e vitimizam-se, o abismo quanto mais profundo e largo, mais os marcianos fortalecem os músculos das pernas, ao abrir o compasso, para saltá-lo.

Segundo eles, adversidades nenhuma, resistem a ironia. Não é de se duvidar que os fortes sobrevivem e adaptam-se, mais facilmente ao caos.

Os fracos? Ora, ora os fracos, o conto abaixo retrata-os com perfeição.

Como pai solo, (antigo homem comedor prostituto. Eufemicamente: pai solteiro) fazendo as contas de 5 dependentes:

Internet - 150 reais;

Gasolina - 100 reais;

Manutenção de Aparelho ortodónticos - 300 reais;

Troca do Iphone da netinha - 3 mil reais;

Absorvente para 3 mulheres - 40 reais;

Alisamento à chapinha - 150 reais;

Chega, já passou e muito dos míseros 1200 reais, valor que não dá nem para comprar papel higiênico. Tenho intestino solto.

Bolsonaro e Guedes, meus amigos e compadres, adoro vocês! Beijos de um pai solo que ama-os.

Na era do Lula, era Lula; agora sou vocês. Pagou mais, levou meu voto. BOLSONARO 2022.

5 anos sem levantar 1 palha do chão, até que é uma boa graninha. Corona, boa e longa estada no país.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/05/2020
Reeditado em 09/05/2020
Código do texto: T6941827
Classificação de conteúdo: seguro