Necessário para 1 manhã Feliz

CGM Informa (proverbiais)

Previsão de rajadas de vento de 100 km/h, chuva intensa, com pontos enchentes, deslizamento de terra e inundação nas favelas e principais sambódromos do país ate quarta-feira, ao meio-dia. A sugestão é que fique em casa nesse período; pois, choverá o suficiente para girafa adulta de quatro patas e pescoço alongado, tomar água em pé. Portanto, enquanto o celular é objeto supérfluo, um kit com sombrinha, galocha, bote, colete salva-vida, etc, é sublime em um dia como hoje. Atente-se e boa sorte!

Supervisionado pelo PhD na área, Mutagambi, informou o Centro de Pesquisa e Gerenciamento Metereológico.

Uma mal Humorada:

Empório Brasil

Ao passar o prato na balança para pesar a comida, o "Açúcar" seduziu minha diabetes melito tipo 2: "o senhor vai tomar alguma coisa".

- difícil saber o que e em quê devo tomar; mas antes sirva-me um gole de vergonha na cara. Aqui tem?

- não, isso não temos aqui.

- e ali - mostrei a mesa no canto.

- nem aqui, nem lá; e já prevendo outra resposta negativa para outra pergunta indecorosa sem pé, sem cabeça, nem acolá. Mesmo não tomando nada, bom apetite!!

Chumbo Trocado

Além mar, é cão.

Made in BreZil,

Prostitutas, balas perdidas e ladrão,

Produto exportação.

P.S.: escrever para leitor / boiadeiro míope sem óculos de grau máximo, é chover no pântano.

É nessa hora que os óculos vivos percebem que o tempo, em função da acomodação, é a residência, com endereço completo, do fracasso das vistas.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/03/2020
Reeditado em 02/03/2020
Código do texto: T6878330
Classificação de conteúdo: seguro