Revolução Intimista (2 dicas)

Em razão do modernismo que dita a moda no momento, depois que ambos se reinventaram, firmaram o pacto de fidelidade e um deles fez a cirurgia de sexo, ambos mudaram radicalmente de comportamento; e amam, doam--se mais, inclusive publicamente.

O radicalismo amoroso na vida deles é tamanho, que o renovado casal parece ser outras pessoas. Não me causa inveja, mas desejo o melhor para eles. Parabéns.

O casamento foi oficializado em Cartório para o dia 29 deste mês.

Sempre acreditei em meu potencial, tanto quanto existem pepitas de ouro no ar; e para pegá-las, devemos fazer por merecê-las e ser honestos em nossas atitudes.

Por exemplo, eu fui agraciado ao deixar de ser um exímio e respeitado Batedor de Carteira (trombadinha) da praça da Sé, marco zero de São Paulo, para ser um renomado político na cidade de Santo Antenor dos Besouros, sertão Alagoano, com grandes possibilidades de ser reeleito pela décima vez.

Admito que é muita, muita glória e benção em minha vida.

Como diz os antigos, se conselho fosse bom, os conselheiros cobravam as consultas, mas dadas gratuitamente, de bom grado, taí duas experiências de vida que podem fazer a diferência em sua vida, para melhor, óbvio. Sempre desejo o melhor para meus irmãos e amigos de fé, crença e escrita. Boa sorte!

Surfista I

Surfando nas correntezas da vida,

A melhor onda,

É a vida que se leva!

Para amar, renovar, recomeçar não há idade pré-estabelecida. Todos nós temos direito à felicidade. Dependendo da região onde o leitor está, hoje será mais um dia sem sol, mas amanhã é outro dia. O clichê é bastante surrado, mas pense nele; tenha-o como meta de vida!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 12/02/2020
Reeditado em 12/02/2020
Código do texto: T6864156
Classificação de conteúdo: seguro