Chico Anísio, Jô Soares e os EUA

Pobreza é iguaria nobre de políticos. Pagam pouco pelo prato, é verdade; mas satisfatoriamente, antropofagicamente, se alimentam, esplendidamente bem dessa classe.

Pobreza é moeda de troca de alto valor.

Os EUA mostrando por que mandam nos pequenos delinquentes, deportou ( não confunda deportou com enxotou) ma leva de brasileiros imprudentes e negligenciadores de leis, que ao chegarem ao Brasil foram recebidos pelos familiares, vizinhos e amigos com lágrimas, sorrisos, frases tipo: o bom e o mau filho à casa torna; e fundo musical do Raul estúpido Seixas: "tente outra vez, tente".

Voando gratuitamente, os enxotados ouviram: "Mas não lá, porque lá tem quem manda, seus pelegos, prostituidores dormem sujos. Vão ser espertos, vantajosos e infratores de leis no Brasil, ou em Portugal, seus invasores; e só voltem se forem convidados".

Aqui, em terras tupiniquins, reclamaram: "brasileiro sofre!!

Porém, os Direitos Humanos, Dilma, ONU Lula, Haddad, asseclas e capangas fizeram questão de não saberem de nada; ficaram surdos da noite para o dia. Cale-te boca!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/01/2020
Reeditado em 26/01/2020
Código do texto: T6850672
Classificação de conteúdo: seguro