Procura-se, urgente!

Rachadinha

Advinhe quem tá doidão, se jogando aqui, metendo o nariz ali, se envolvendo em negociatas, farejando igual cão perdido, fuçando armários, botecos, gabinetes, guarda-roupas, supermercados, praias, vasculhando metrôs em horário de pico, estádio de futebol em dias de clássico, tribo indígena, Senado, por uma?!

Ah, como ele curte uma Rachadinha! Já tá meio capenga, caduco, fora de moda, mas ainda sente o faro pela coisa. Sentiu o cheiro, vai atrás.

Despertou à pouco tempo, louco. Doido, doido. Nariz empinado, cabeça na lua. Está fora de si. Quer por quer, uma só pra ele; mas divide com os amigos. Com papel passado, ou não. Faz qualquer negócio por uma Rachadinha de natal.

Disse que não quer ficar sozinho nesse final de ano; ao contrário, quer estar rodeado de amigos, vizinhos e familiares; mas com uma Rachadinha cochichando no ouvido, fazendo carinhos, cofiando-lhe os cabelos, tirando selfies e chamando-o de "mô".

É fácil identificá-lo, está zanzando, subindo e descendo, feito pipa sem rumo, com uma touca vermelha de papai noel na cabeça. Caso possa e esteja ao seu alcance, ajude-o e Deus o ajudará.

Em nome dele: muito obrigado!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/12/2019
Reeditado em 20/12/2019
Código do texto: T6823041
Classificação de conteúdo: seguro