Nem sei o que é isso

Quero confessar-lhes que nem sei que gênero literário é isso que estou escrevendo, isso seria uma crônica, um conto, um humor, uma comédia, uma mensagem, no entanto, aqui estou escrevendo essa baboseira, simplesmente pelo prazer de escrever.
Às vezes fico observando, até que ponto chega o sensacionalismo de alguns sites e blogs, numa busca desesperada para angariarem alguns leitores. Estava mexendo no meu celular, quando vi uma péssima notícia “Galáxia de Andrômeda já devorou outras galáxias – e a Via Láctea está no menu. ”
Diante de tal notícia, comecei a me descabelar, pensei: Opa, sou um morador da Via Láctea, será que a consumação desse fato, vai atrapalhar a minha jornada? Será que a minha tão ínfima peregrinação, será mais ainda reduzida? Oh meu pai tenha misericórdia de nós.
Diante de tantas confabulações, cliquei no link para informar-me, foi então que diferentemente da primeira, eu tive uma excelente notícia: A Via Láctea com certeza seria papada pela galáxia de Andrômeda, todavia eu poderia dormir tranquilo, esse fato só irá acontecer daqui quatro bilhões de anos.
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 06/10/2019
Código do texto: T6762820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.