Combo Brasil

Com validade por décadas, Nesse pacote combo Brasil, oferecemos Tráfico. Prostituição em várias modalidades. Alto índice de adultério. 80% dos casamentos desfeitos nos primeiros 5 anos.

Combo Brasil, o Brasil fabricado pelo brasileiro, que finge não ser ele o produtor.

Temos também tapioca, munguzá, vatapá. Pensão alimentícia. Tiroteio nos morros. Criança baleada dentro da sala de aula. Corrupção. Dinheiro em cuecas e caixas. Ex-presidente detento.

Combo Brasil, vendendo a mercadoria que os gringos recusam. Dolár ao valor mínimo de 4 reais. Lixo em todas as esquinas. Na falácia de políticos, despoluição de rios e desfavelização do país em 2 anos. Obra de Transposição de rio começada à 10 anos passados e nunca terminada.

Leia já as ofertas do Combo Brasil. Povo que sofre, mas de amnésia. Apaixonados por futebol. 5 mil km de praia. Sombra, sol, mar azul, rede e água de coco. Nada de trabalho. Democracia com mais mandatários, que o bordel da mãe Joana.

Cidade Maravilhosa. Cristo Redentor. Leilão da Petrobrás. Família moderna, cujo chefe são as crias. Pai calado. Mãe chorosa. Cria sorridente.

Esse é o Combo Revolução Brasil. Jogador de futebol, herói nacional. Hino Nacional cantado em estádios de futebol. Investimento pesado em futebol. Avião de clube espatifado na cordilheira. Família que ainda não receberam a indenização das mortes. Justa justiça.

Ninho do urubu. Zé U. Em aterro, enterram. País. Bandeira. É cultura. Falência. Falésia. Construção da usina hidrelétrica de Belo Monte. Derrama de dinheiro. Inundação de áreas. Desequilíbrio ecológico. Lá vai uma chalana, dando adeus, se vai. A canoa com o índio Patachó, também.

Piroca. Perereca. Pororoca. Golpe ideológico dado constantemente pelos partidos políticos. Avião que sai da pista de aeroporto. 200 pessoas incineradas. Barragens em explosão natural. Escritor revelador, mente do diabo.

Datena. Crucifixo. Maria da Penha. Rosário e Das Dores. Credo. Estupro em variados modelos. Mulher encontrada nua no bambuzal. Sky. Por ela vê, o que por aí não sai.

Combo Brasil, é o Brasil pegando fogo. Desmatamento. Queimadas. Macron dizendo o que deve, ou não ser feito. Migalhas dos estrangeiros para o Fundo florestal.

Nada ainda, nenhum produto que te interessa; continue lendo, porque as ofertas são muitas e uma ou outra, lhe cairá bem. E não entenda que cairá avião da Tam sobre sua cabeça.

Educação sem educação. Diplomas. Prédios tombando. Indiferença. Milho aos pombos. Igrejas lotadas. Passeata do Papa. Ganso afogado. Maternidades cheias. Barrigadas. Médicos cubanos. 210 milhões. Pobreza: nutriente político. Treinadores de futebol gringos.

Combo Brasil, revelando a safadeza empacotada de uma nacionalidade. Gambiarras. Energia com fios desemcapados. Explosão em boate, cujo nome é beijo em inglês. Trânsito que mais mata no mundo. Falácia, Dona Cássia? Petróleo nas praias. Horrores de dinheiro gasto para um físico dar uma volta no Espaço Sideral. Sidney Magal. Rombo Federal. Estadual. Municipal.

Ministro que diz quando estupro é invevitável, besunte bem o orifício, relaxe e goze. Zomba. Hecatombe. Maromba. O outro: se quiseram matar a jararaca, bateram no rabo. Envasando ar sempre. Brasil adentro, vai o vento. Seguindo.

Combo Brasil, eu compro, eu consumo, eu degusto, eu pago caro, eu sou e quem não é?

Menos eu? Como assim? Qual é a sua nacionalidade? Mentiroso. Apresente a identidade. Mais um Zé Dirceu, com um monte delas? Não, apenas uma para cada dia do ano. Simples assim!

Aliás, que dia da semana e mês é hoje? É tanta correria, que me perdi.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/10/2019
Reeditado em 06/10/2019
Código do texto: T6762308
Classificação de conteúdo: seguro