FGTS

Em comemoração aos 500 e poucos anos de berço explêndido, (se grafam Xuxa, xuxu, xulé e mijo com X, sigo o séquito) está liberado R$ 500,00 reais, ou 120 dólares americanos, para tomar uma birita, sambar ao som do crioulo doido e curtir um futebolzinho após o macarrão insosso aos domingos. Sabendo trabalhar bem com os números e nada melhor que contratar 1 economista doméstico para analisá-los, dá para a mulherada ir ao cabeleireiro fazer uma chapinha bem escovada na juba, encher o tanque do carro de gasosa, comprar ração de salmão e levar os animais domésticos para fazer uma limpeza de pelos no pet shop; e por que não, viajar para os esteites. Para os menores de idade, suco Del Valle. Iiiiça, que vai haver festa nos morros; e o foguetório será de balas perdidas!

A lá, a lá: "Lá vem o Brasil descendo a ladeira". Pela letra da música, nota-se o poderio evolutivo e progressista da nacionalidade.

Ô povo insuflado pela terminação ia: A Cotovia, jazia sua agonia e dizia, que o que mais queria, é letargia em Fundo de Garantia. Vamos, corre cutia, atrás da aposentadoria, toda hora, todo dia!

P.S.: país que possui 6 mil km de praia, é pouca água salgada, para muitos vagabundos bico-doce. O que produz em cidades praianas? A resposta vem da Cidade maravilhosa.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/09/2019
Reeditado em 27/09/2019
Código do texto: T6755023
Classificação de conteúdo: seguro