Olá Waldryano 
 
Já está no ar há algumas semanas, a Coletânea "Saudades sem fim"(Temática sugerida por Luana Dantas e Carla Rocha), e as inscrições se encerram dia 09 de Setembro, daqui a 4 semanas.
 
Várias inscrições já foram feitas, mas ainda não vimos a sua!
 
Esta será uma coletânea com textos que falem sobre as Saudades Infinitas que sentimos, de alguém, alguma coisa, algum lugar, ou algo ausente. A saudade é algo que se perdeu no tempo, mas que vive eternamente dentro da gente. Saudade é o acontecido com vontade de voltar. Ou ainda como definiu Bob Marley “Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos...”. Os textos poderão ser de qualquer gênero: Poesia, Trova, Haikai, Conto, Crônica, Roteiro, etc.. Conheça todos os detalhes no link http://bit.ly/33AGAIf
 
Nessa Coletânea os Artistas Plásticos e Designers de capa, também podem participar, enviando sugestões de Capa para a Coletânea. Conheça todos os detalhes no link http://bit.ly/2YKABS5
 
Já recebemos várias inscrições e ainda estamos aguardando ansiosamente a sua! Importante lembrar que sua participação é Gratuita.
 
Após recebermos os Textos, faremos uma seleção/avaliação dos melhores e publicaremos um livro com eles. Essa Coletânea ficará à venda na Loja Online da PerSe, com impressão sob demanda, para quem quiser adquiri-la. 
 
Como dissemos, sua participação não terá nenhum custo!
 
Você encontra todos os detalhes para sua inscrição nos links abaixo:
 
1) Quero enviar meu texto: http://bit.ly/33AGAIf​
2) Quero enviar sugestão de capa:   http://bit.ly/2YKABS5
 
Compartilhe conosco sua Saudade mais profunda...
 
Forte abraço,
 
Equipe Apparere
Domínio público fato popular
Enviado por Waldryano em 14/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6720234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.