CPI DAS PIZZAS
 
 


 
 
 
Aquelas frases dos mais idosos que dizem:
“Deixaram o gato tomando conta dos peixes”, “puseram a raposa para vigiar o galinheiro”, “deixaram a virgem na mesma cama e no mesmo quarto com o tarado”, etc. continuam de vento em popa e valendo  até os  dias  de hoje  quando se trata das ações dos políticos em  todos os  níveis: Municipal, Estadual e Federal.  Lá em Brasília se decide tudo na base do “toma lá da cá”, “apadrinhamentos”, “nepotismo” e todos os tipos de arranjos e privilégios em favor deles governantes e representantes do povo.
Isto significa que no Brasil tudo se acaba em pizza quando se trata de abrir sindicâncias, processos, investigações e CPIs contra os que são do alto clero e estão de bem com a cúpula do Planalto.
Particularmente eu muitas vezes me aborreço muito por assistir impotente tanta bandalheira sem nada poder fazer, vez que o mesmo que acontece lá em Brasília também se repete em relação aos governantes municipais e estaduais, deputados estaduais, vereadores e outras autoridades.
As ações que deveriam investigar processar, julgar e condenar esses corruptos logo são derrubadas e acabam numa “pizza gigante”.
Pra completar, agora, na calada da noite, de forma vergonhosa, com votos fechados pra não mostrar a cara dos safados, os congressistas votaram a lei que beneficia somente os bandidos que não querem ser mais investigados e condenados e pune os operadores e defensores da lei.
Esperem e verão que os sonhos dos brasileiros de ver os canalhas dos senadores, parlamentares e ministros ladrões e corruptos condenados e presos logo serão dissipados e substituídos por uma “pizza gigante” com sabor de bandalheira e corrupção.
Desta forma essa corja de bandidos que está no governo continuará dando as cartas e jogando de mão, perpetuando-se nos seus cargos.
Por essa razão sugerimos aos eleitores que nas próximas eleições não saiam de casa sem antes ir ao banheiro fazer as suas necessidades fisiológicas.  
Ali é o lugar certo para urinar, defecar e fazer outras sujeiras. Até vomitar. Não espere pra fazer nas “urnas na hora do seu voto. Lembrem-se e pensem nisso na hora de votar