Psicólogo Engoma Dor

Uma tabuleta na porta da oficina clínica do alfaiate/psicólogo, pontua: "por falta das novas, passo o ferro nas velhas. Alfaiate/psicólogo exclusivamente de roupas femininas. Aqui, sob minhas mãos, qualquer trapo enrugado tem valor. Trabalho ponto por ponto. Melhore a baixo autoestima delas. Não jogue fora; aproveito tudo. Nãão, não há nada tão ruim, que nada se aproveite. Trabalhando, honestamente, costuro direitinho, passo o ferro indo e voltando, enfio e tiro a agulha, aos olhos do cliente. O recomeço depende de você. E tudo a preço justo. Venha, entre, traga a sua velha e confira. Serás bem recebido e logicamente, bem servido; pois nesta oficina clínica, além de respeito, a velha tem vez e razão".

Imagine a Cena das 2 Meias

Passava das três horas e 59 min. Era uma tarde de quarta; e sem o que fazer, estávamos no quarto, ouvindo a quinta sinfônia de Beetoven, tomando o nono vinho que estavam com 1/3 de litro cada um, em duas taças, bêbados de quatro; com uma luz incandescente a queimar duas mentes, as quais somente uma pensava, enquanto duas mãos com dez dedos, botavam meias um no outro. Disse: "primeiro eu a botar meia nos seus dois pés".

Após dez horas de brincadeiras bem safadas de pega daqui, esquarteja de lá, cada cara com dois olhos fundos, possuídas por duas orelhas cabeludas de lado em duas cabeças que, à essas alturas nada pensavam, e um nariz no meio; com uma montoeira de cabelos desgrenhados em cima, logicamente das duas cabeças que estavam em cima de dois pescoços, e fomos dormir; obviamente com os dois olhos fechados, de luz apagada tanto quanto as duas mentes.

Não, não esqueci, não. Preguiçosa, nem quis botar duas meias em meus dois pés, com dez dedos cada um; num total de vinte. Como sou sovina, as minhas duas meias não deixei dentro, ao contrário, arranquei com tudo. Vieram pingando, até quando contei, acho que sem gotas.

Essa tarde e noite ficou tão marcada, que dali nove meses, veio ao mundo Secundino Uvabrava, também conhecido nas cercanias por "na tarde que papai botou duas meias nos pés de mamãe, com cinco dedos em cada pé". Uma graça de filho.

O que deveras é muito lógico, porque antes de Secundino, temos o Primeirino de Abril Pede Milho. Como somos uma família planejada, pensamos em ter o Marsóchove. Pra frente, quando fizermos outra brincadeira, porque agora, estamos hibernando; mas não pense o leitor que aposentamos por invalidez no INSSexo; que isso ainda não aconteceu; apesar dos 3 anos de casados. As duas meias estão sedentas para aquecer os dois pés de minha mulher, Corina Cornélia de Andaluzia.

Pequenos Negócios...

Grandes Gambiarras.

Vendo geladeira semi-nova, pintura impecável e o sistema de vedação perfeito; com 3 pequenos problemas: está sem gás, o motor queimado e sem a porta; o resto mais, está zerada. Queima de estoque. Preço baixo.

Aqui temos Gérson, o leva vantagem em tudo; Neto "o baita"; Rooooonaldo fenômeno dos travecos; Palhaço Tiririca, aquele que "sem esse abestado, pior fica"; Rooooomário o baixinho marrudo; Bebeto nina criança na copa; Pezão do Garotinho e outros em disponibilidade. Mama minha, tuto solo buena gente!

Vendo, Alugo ou permuto um país, exceto com Japão e os países europeis, com um ex-presidente detento, número em trambiques, tráficos quaisquer, e caloteiros; chacota no exterior; com muitos escritores falidos na Acadêmia do Recanto das Letras; ganhador do Prêmio Nobel em Literatura com o livro: Machadinha Medieval de Assis, escrito pelos alunos da escola Raul Brasil.

Faça com eu, anuncie sua sogra, seu cão sarnento, sua gata boralheira, seu vagalume portátil para noites enluaradas, nos Pequenos Negócios, Grandes trambicagens.

Somos idôneos, porque somos de nacionalidade brasileira. Orgulho em servir.

Dica: não receba nada, antes de efetuar o pagamento.

Substituição no Brasil I

Seu fabricante de fanta, guarana taí e coca cola, informa: substituição no picadeiro brasilero; sai Ja ir Bolso ou naro para entrada em campo de José de há Breu, se ele não resolver, não será eu.

O quê? Eleição foi outro dia? Claro, lógico, evidente que a substituição é de presidente! Tá loco, como tem gente asno no mundo! Putz esqueci o microfone aberto. Continuando:

Na educação, está saindo, Luis Ignácio, o Mula da Silva para entrada do autodidata Olavo Car(v)alho. Enquanto Lula está residindo temporariamente por 25 anos na PF em Curitiba, Ô lavo comandará a educacão brasileira de Neu Iorque.

Seu fabricante de fanta, guarana taí e coca cola informou as alterações no Brasil. Com ajuda de mãe Diná, que não está por cá, Neymar Júnior, hepa Tite, Mar e eli e Deus, esperemos que dê certo, porque competência é exigir muito dessa nacionalidade, digo seleção.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/05/2019
Reeditado em 09/05/2019
Código do texto: T6637982
Classificação de conteúdo: seguro