Temer Livre

Não acredito que só eu estou sofrendo por causa da prisão do Temer! Injustiça o que estão fazendo com ele; aliás com todos, ele, Paulo Maluf, Mutável Gambiarreiro, pegando no Pezão do Garotinho; Lula, o pai dos pobres e outros.

Sacanagem, até parece que quem os condena, não é de nacionalidade brasileira. Vou montar barraca, bater panela, gritar foi golpe, quero Temer Livre, já.

Prenda-me no lugar dele, me prontifico. Aliás, estou preocupado por saber que não vai haver lugar para mim na cadeia. Impossível isso; prenda logo, rápido, já; pois fui o maior ladrão de galinhas, patos, jumentos, gansos, asnos em Jeguié. Roubava nas barbas do dono. O otário dormindo e eu trabalhando. Eu sei que mereço ser preso. Não me deixe escapar; prenda meu passaporte. Nunca, jamais roubei o que é meu. Sou honesto até nas palavras. Prenda-me, eu imploro!

Fui considerado o Al Capone da região, não menos Lampião. Sem medo nenhum, tomava dos pobres e dava para os ricos. Fui amado pela elite, tal qual Robin Hood.

Por favor, se tiver algum advogado lendo este, por favor, assine o habeas corpus do Temer e leve-me em cana no lugar dele; aproveite e solte o Lula, o nosso Mandela.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/03/2019
Reeditado em 25/03/2019
Código do texto: T6606401
Classificação de conteúdo: seguro