Eu sou Poeta!

Aqui em São José dos Jumentos, distrito de Ceará do Norte, emancipado de Jeguié, estado/território de Tovuz, é chato sair na rua. Todo mundo conhece todo mundo; mas devem estar me confundindo com Olavo de Carvalho. Uma merda. Estou saturado, de saco cheio de ser chamado de aposentado, filho do Lula, quando não, vagabundo.

Ora, como ser aposentado com 30 anos; principalmente com as novas leis, se bem que gostaria. Chega de tanto trabalhar.

Para não sofrer tanto bullyng e discriminação por parte desta sociedade jumentense de São José, mandei confeccionar 366 camisetas, uma para cada dia do ano, até o bissexto, com a inscrição: "não sou aposentado, não, porra; sou POETA e FILÓSOFO de net! Sabe ler: POETA e FiLÓSOFO de net"!

E cada dia uso uma para ir à praça, à missa, fazer compras, ir aos Correios, ir à feira, ao açougue, à assistente social receber os benefícios do governo, etc.

Deveria processar todo esse povinho miúdo, raso, nivelado por baixo, parecido de nacionalidade brasileira, daqui. Vamos ver se agora dão sossego.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 19/03/2019
Reeditado em 19/03/2019
Código do texto: T6601567
Classificação de conteúdo: seguro