Tudo pela Metade

Meio Ambiente,

Meia cerveja,

Meia calça,

Meia lua,

Meia banda,

Meia saia,

Meia volta,

Meio dia,

Meia dúzia,

Meia vida,

Meia tigela,

Meia noite,

Meia bunda,

Meia hora,

Meio favor,

Meia vaia,

Meia palavra,

Meia pizza,

Meia barragem,

Meio penalty,

Meia Foda!

No país das metades, quem pensa o problema por inteiro, com abragência e fundamento, sabe muito bem o resultado final das somas das metades. Se não entendeu, escrevo declaradamente: só pode dar uma Merda inteira; uma grande e esplendorosa Merda.

Depois que a magnífica merda inteira está edificada com ums espiral em forma de fiozinho apontando para o céu, aparece os bem intencionados de plantão. De bonzinhos e gente boa o inferno está quase completo; mas ainda há espaço suficiente para 7 bilhões de terráqueos.

Estão escrevendo sobre Brumadinho, perda de tempo; pois recebi e-mail da mãe Diná profetizando a próxima, que segundo ela, ocorrerá próximo aos aposentos dos escritores do Recanto. Corre que disparou a sirene!

Tá todo mundo detonando, mas somos todos iguais e não negamos o money. Quanto mais, mais; e não importa como. Sejamos inteiros e paremos com o meio capitalismo, findemos o meio cinismo de abutres.

O que mais se ouve é ninguém vive sem dinheiro, então não será eu o primeiro; mas ninguém diz quantas metades de dinheiro precisa para sobreviver.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/01/2019
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T6561331
Classificação de conteúdo: seguro