Aldravia (homenagem)

Com seus mais de 82 anos de existência, a sexta filha do japonês Reikai casado com a húngara Phoetrix, ficou cega das vistas devido as altas taxas de diabetes no sangue; doença que a acompanha desde os 20 anos de idade; porém está espigadinha, fazendo sexo regularmente e forte feito cerne de aroeira. Queira Deus que a doença da senhora Aldra não se expanda, hereditariamente.

Com a deficiência visual, seus poemas, artigos, pensamentos, cartas, biografias e mensagens são escritos pela bisneta, batizada com o mesmo nome da bisavó; que aliás, herdou os legados e dons da mãe, na escrita. Não obstante, a filha da filha escreve para o Recanto das Letras e já possui mais de 10 mil textos publicados; os quais plenamente lidos pelos amigos de escrita.

Receba os meus parabéns pelas obras e muita saúde e nada de traças e saúvas em seus textos, desejo do Mutável Gambiarreiro. Não tenho nada escrito em sua categoria, mas tenho mais de 1600 textos publicados, quando disponivel, dê uma puladinha na minha Escrivaninha.

Gratidão sempre Aldra filha; lembranças minhas às sucessoras, incluindo mamãe Aldra, precursora do estilo literário. Fiquem todas vocês na paz de Deus!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6555109
Classificação de conteúdo: seguro