Mal Educada, é pouco!

Início de ano é sempre uma época especial para reatar as amizades. Precisava falar com alguém e revendo o álbum de fotos e pensando o passado, liguei para uma amiga de tempos idos. Falamos bastante sobre a vida alheia, tagarelamos sobre assuntos diversos e para não minguar o papo, falamos sobre os nossos problemas de saúde:

- o diabetes, o trigliceres, pressão alta e a depressão estão sobre controle. Está tomando medicamentos regularmente, meu amigo?

- sim, estou tomando e você?

- fora os habituais, estou tomando suplementos para os ossos. Colágeno, magnésio, cálcio. Por aí tem óleo de copaiba.

- certamente, mas desconheço para quê serve.

- também fortalece as articulações.

- estou tentando lembrar, mas é um santo remédio. Mas o joelho está bem; sob controle.

- passando pomadas? Tome os suplementos citados, se sentirá melhor. Nunca mais senti dor.

- verdade. Concordo. Ah, lembrei o nome do remédio e depois que aceitei a velhice de bom grado, os bicos de papagaio; os esporões, a bursite, tendinite, rugas, osteoporose, artrose e artrites, estou bem; super bem. Olha...

Deixando-me falando sozinho, imediatamente a fulana bateu o fone. Bloqueou meus comentários sobre os textos dela no Recanto, bem como me apagou de seu sapp e me congelou no face. Mal educada, não? Para mim, a pior doença é a falta de educacão e respeito entre as pessoas; e não há antídotos que combata. Cruz credo!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/01/2019
Reeditado em 03/01/2019
Código do texto: T6541713
Classificação de conteúdo: seguro