Camarões nas praias do Rio de Janeiro

No Leblon

- Camarões. Olha os camarões passando por aqui. Porção de variados camarões por R $ 7,99. Quem vai querer. Uma delícia; vai uma porção aí, patrão?

- Camarão sete barba? Pronto para degustar?

- Sim, no ponto. Com uma caipirinha vai bem. Vai uma porção. Somente R $ 7,99. Passo cartão. Débito ou crédito.

- Opa, manda aí. Mas espera; como vai fazer para preparar os bichinho, onde estão os camarões. Prefiro com limão.

- Que nada patrão, tudo informatizado. Como diz os gringos: on line. Veja que beleza: "Google meu amigo, uma porção de camarões para o patrão, sem demora; já Google!

- Que isso rapaz, tá me tirando?

- Taí; em mãos chegando uma porção de camarões.

- Fico loco, mano; trouxe um pôster.

- Tenho também em álbum. Inclusive com o camarão barbudo Roge Mila. Aquele centroavante quarentão que tomou a bola do goleiro da Colômbia e estufou a rede. Quer que eu troque?

- Suma daqui; vai enganar em outra praia. Se eu não estivesse em lua de mel, você ia ver.

- Calma patrão. Quer comer camarão por 8 mirréis? Tá parecendo que pertence a corja do Lula. Esse seu sotaque arrastado entre carioca e nordestino não me engana. Cheio de esperteza assim, só pode ser brasileiro. Quer tudo mas de graça; aqui agente fala na faixa do Vasco. Em São Paulo é na faixa da macaca, Ponte Preta. Tenha misericórdia de quem trabalha!

- Espere ai seu FdP. Já te mostro quem é brasileiro.

Dei no pé correndo amalucado na areia com o varal de pôster e álbuns de camarões, a maquininha e o Google e fui retomar as vendas na Praia de Copacabana. Ainda faltavam fazer as praias do Flamengo, Recreio...; etc. No dia seguinte ouvindo os noticiários, fiquei sabendo que o patrão que me botou para correr era o Antony Garotinho, juntamente com Pezão e Cabral. Pensei: vendedor de camarões

que engana ladrão, tem 100 anos de perdão.

Moleca Promocional

Sensacional queima de sapatos e sandálias rasteirinhas Moleca para senhoras de terceira idade. Na compra de 2 pares de qualquer modelo, leve grátis um ray ban anti rugas.

É calçar e caminhar. Se a leitora é uma senhora esperta e elegante, venha fazer uma selfie com nós e conferir nossa grande liquidação para renovação de estação.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/09/2018
Reeditado em 19/09/2018
Código do texto: T6448150
Classificação de conteúdo: seguro