Novamente deu PT

Onde foi parar a PTzada que gritou, esperneou, cacarejou, rosnou, uivou, apelou para a ONU lulu pedindo Lula Livre? O excelentíssimo Juiz Moro nem deu bola, ao contrário, ao ouvir as lamúrias, fazia-se de surdo: "hein; estão berrando comigo? Haan; hein!"

Sempre que agitavam, armavam barraca, faziam greve de fome pedindo a liberdade do ladrão, mostrava o ouvido com o dedo indicador para os abestados, querendo dizer: "falem alto, mais alto, sou surdo; menos quando é para julgar o larápio. Ouço mais que os cães e vejo mais que águia. E caía na gargalhada. Nesse intento dos capangas petistas, deu PT: Perda Total.

Dando com perdida a Batalha, partiram para pedir a candidatura do malfeitor à Presidência. Repetiram tudo novamente: armavam barraca, fizeram greve de fome, ameaçaram fazer e acontecer; mas só ficaram no latido. Moral da história: deu PT novamente.

Agora é Luuuula no xilindró. Lá em lugar tranquilo, sossegado, como vivia voando, com direito de pular de um poleiro para o outro, por 12 anos e mais uns meses, Agora é Luuula no xilindró.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/09/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6439905
Classificação de conteúdo: seguro