Desentupindo pela fé

Era precisamente duas horas da manhã. Eu estava deitado e de repente o alarme começou. Levantei correndo em disparada rumo ao “Salvador dos Aflitos”. Era com certeza essas terríveis bactérias que deviam estar digladiando entre si dentro do meu sofrido intestino causando-lhe terríveis cólicas.
Além de preocupar com essa terrível disenteria, tinha que estar atento pra não acordar o inquilino que estava na quitinete de cima. Graças ao meu bom Deus sentei no meu troninho e comecei a aliviar meu ventre. Que sensação refrescante! Ali estava com o meu amigo, meu confidente, meu psicólogo, meu companheiro de tantas batalhas.
O alívio foi tanto que na hora de dar descarga o vaso entupiu. Xii que hora desagradável para ocorrer um entupimento. Já não bastasse o meu sufoco, agora essa. Como bom brasileiro que sou, eu não desisto, rs. Dei a segunda descarga e nada, dei a terceira e continuou da mesma forma, por fim tentei uma quarta descarga e desentupir mesmo a rede neca. Cansado de tantas tentativas mal sucedidas, resolvi voltar ao meu sono.
Logo que amanheceu, fui levantando e partir para o banheiro no afã de cumprir minha difícil missão. Dei uma única descarga e o vaso transbordou sem sucesso. Rendido diante do meu insucesso, lembrei do meu Criador e disse: Ah meu Pai, que coisa desagradável essa rede entupida, me ajuda Senhor. Surpreendido fiquei que ao acabar de dialogar com o Senhor, imediatamente a água começou a descer e a rede foi desentupida para o meu alívio, rs.
Parece brincadeirinha, mas esse fato aconteceu tal qual eu relatei. Se acharem esdrúxula minha narração me perdoem, mas não tive como conter.
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 23/01/2018
Código do texto: T6233996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.