O  MAL QUE O EXAGERO NOS FAZ
  
 
 
O limão é azedo, mas com água e açúcar vira refresco e pode refrescar a nossa vida.
A pimenta é ardida, mas como tempero acrescenta sabor na nossa comida.
Dizem os mais antigos que o amendoim é afrodisíaco e pode nos excitar, mas  até agora isso ninguém conseguiu provar.

Já uma porção de ostras, camarões, polvos e lulas servidas à beira mar por um garçom pode também excitar, basta você experimentar.
Outra coisa que faz o homem brochar: São as contas a pagar. A falta desse tal dinheiro é danada.
Só temos que ficar espertos quando a conta chegar. Normalmente é muito salgada na hora de pagar. E isso pode até nos fazer brochar... Bolso cheio pinto duro, bolso vazio pinto mole.
A melancia é excelente no combate aos problemas renais e urinários. É diurético, sem contra indicação, mas cuidado na hora H, para com pressa não urinar no chão.
A cerveja é mais ou menos igual, só que em excesso acaba levando o cidadão a fazer besteiras e inclusive dirigir na contramão. O álcool em excesso prejudica também a visão.

A laranja é uma fruta especial cheia de nutrientes e vitamina C, indicada para adultos, jovens e crianças. Uma gostosura. Dizem que o sumo da sua casca também traz excitação. Será?
Enfim, cada fruta, cada alimento e cada coisa no seu devido lugar devem ser consumidos na quantidade certa e com moderação. O excesso sempre traz complicação.
As famosas garrafadas vendidas pelos camelôs nas feiras, nas praças pelo Brasil afora são verdadeiras tentações para os sessentões. Só que muitos dos que compram ficam irados por conta das decepções.
Lembrete: Aquilo que bebemos e comemos em excesso pode sim interferir no apetite sexual, ás vezes nos favorecendo, outras vezes nos nocauteando.
Outra coisa que faz todo homem brochar: São as contas a pagar. A falta desse tal dinheiro é danada. Interfere diretamente na hora da relação.
Mas se não temos dó do nosso corpo e exageramos acabamos brochando em vez de se tornar um garanhão, deixando a(o) parceira(o) na mão. Ah! Ah! Ah! Ah!


 
      A PROPÓSITO: VEJAM A JABUTICABA