Conselho de mãe.

Uma moça ao atingir a idade adulta, chegando na hora de sair com seu namorado pela a primeira vez vai pedir permissão para a sua mãe para este encontro.
             -Filha eu vou lhe alertar de alguns atrevimentos destes seus namorados, caso ele lhe chamar para a casa dele, você vá.
Se ele convidar você para ir ao quarto dele você pode ir sem problema, você pode deitar na cama dele, pode deitar, mas porem não deixe que ele vá pra cima de você. Entendeu minha filha, thau divirta-se!!!...
                 Quando a moça chegou deste seu encontro sua mãe muito curioso correu e foi perguntar se ela fez direitinho tudo que foi avisado.

                 
-Filha ele convidou você para ir até a casa dele?
- Foi assim mesmo, ele me convidou para que eu fosse até a casa dele e eu fui.
A mãe da moça continuou com as perguntas.

- Ele convidou você para que você entrasse ao quarto dele?
- Convidou e eu fui, respondeu a moça com propriedade.
- E você deitou na cama dele?
- Sim deitei, sim!!
- Mas você ouviu o que eu disse, não deixou ele deitar em cima de você, não foi assim!!!
- Sim mãe, não deixei ele vir pra cima de mim, eu é quem fui pra cima dele.

Antonio herrero portilho/23/8/2016.

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 23/08/2016
Reeditado em 25/01/2023
Código do texto: T5737836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.