Coisas Que Só Acontecem Comigo II (Na fila do supermercado)

Eu estava numa fila de caixa convencional de supermercado, quando avistei que a fila de atendimentos preferenciais estava apenas com cinco pessoas. Corri pra lá. Um senhor que estava imediatamente a minha frente, passou a me olhar com olhar investigativo, como quem a procurar um motivo que justificasse minha presença naquela fila. Suponho que pra ele em não tinha idade. Perguntou-me em tom irônico se eu era deficiente físico e respondi que graças a Deus não. Mais irônico ainda perguntou:

- O senhor está com criança no colo?

- Não. Pelo menos não estou sentindo. Respondi sério.

Nosso diálogo chamou a atenção das outras pessoas de nossa frente. Eu não estava atrapalhando o atendimento deles já que todos estavam a minha frente e não havia ninguém depois de mim. Senti-me encurralado, pois se eu não era idoso, não sendo deficiente físico, nem com criança de colo, nem caolho, nem me faltava o dedo mínimo da mão, nem era torcedor da Argentina, algum defeito grave eu teria que apresentar àquele especial tribunal.

- O senhor é obeso?

- Não meu senhor. Como vê, sou magrelo.

-Então, o que o senhor está fazendo nesta fila?

Fazendo trejeitos e voz de gay, coloquei a mão no ombro dele e respondi:

- Estou grávida miga! Cê tá vendo não?!!!!!!!!

O povo está rindo até agora.

É cada uma! E eu é que sou o palhaço!

Um Piauiense Armengador de Versos
Enviado por Um Piauiense Armengador de Versos em 03/08/2016
Reeditado em 08/07/2020
Código do texto: T5717414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.