QUARENTA DIA SEM SEXO, QUEM AGUENTA?
 
Em um navio em mar aberto navegando há mais de quarenta dias, esta viagem já estava em estágio de grande exaustão.
Estavam ocupando este navio vinte e cinco passageiros tripulantes, eram todos marinheiros do sexo masculino simulando instrução de guerra.
Esta abstinência sexual já estava deixando todos muitos estressados, resolver este problema era uma necessidade urgente.
Eles teriam que manter suas relações regulares, mas estava muito difícil de resolver estes problemas, não havia mulheres nesta embarcação, estes soldados já estavam cobrando do capitão esta necessidade.

- Senhor capitão precisamos transar, esta situação está muito difícil, a mais de quarenta dias longe de nossas mulheres sem nenhuma relação isto já está nos deixando em péssimas condições.

- Presta atenção soldado, está vendo aquele barril de boca para baixo ali nos convés, existe uma abertura na lateral nele, vá você e seus amigos e introduza a fundo seus membros neste orifício que você sentirá algo como órgão próprio para penetração, faça uso deste buraquinho no barril satisfaça sua necessidade sexual até que chegue o dia de ancorar em terra firme.

- Sim Capitão.

Algumas horas depois este soldado em atividades rotineiro ao passar pelo seu capitão foi logo dizendo com ar de provocação e
Com um sorriso sarcástico:

- Muito bem capitão eu estou satisfeito me fartei de transar com aquele barril, estava ótimo o seu buraquinho.

O Capitão ao ouvir isto foi de imediato avisando:

- Se prepare soldado, você está escalado amanhã será a sua vez de servir seus amigos e vais entrar nu dentro daquele barril para que seu amigo usufrua de seu buraquinho.
antherpor/
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 30/07/2016
Reeditado em 31/08/2021
Código do texto: T5714013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.