Nota de Falecimento

O Recanto comunica aos amigos, escritores e leitores o falecimento do nosso ilustre e irrepreensível escritor Mutável Gambiarreiro; também conhecido como Pinga-fogo. O motivo da morte ainda está sendo investigada, mas pelo que parece, o falecimento deveu-se a queima neuronal. Como pensava muito e era eletricista por profissão, os disjuntores não suportaram a sobrercarga existencial por qual passava, fundindo a biela pensante do escritor.

O velório será aqui mesmo no recanto e o enterro, se nada de anormal ocorrer, está previsto para às 20 horas da noite. A família preparou uma grande festa com comes e bebes para os convidados. Se estás com fome devido os altos custos do feijão e arroz, a inflação é a sua inimiga, venha participar desse grande evento fúnebre. A família Gambiarreiro agradece-lhe pela presteza e solidariedade amigável de prestigiá-los nesse triste momento. Contudo, só assim para sabermos quem são os nossos verdadeiros e amáveis amigos.

É com grande pesar que comunicamos a morte do Mutável Gambiarreiro. Que Deus o tenha sempre em seu aprisco, porque aqui no Recanto deixou grandes e relevantes contribuições escritas.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/07/2016
Reeditado em 04/07/2016
Código do texto: T5687159
Classificação de conteúdo: seguro