Mal Entendido

Na conversa entre duas senhoras, a dialética provinciana atravessa o papo e uma delas diz: “fulana, quantas mulheres deu”. A interlocutora replica: “onde”?

- Como onde? Aqui nesta instituição, a qual com nosso altruísmo e amor pelo próximo, contribuímos mensalmente.

- Aqui uma meia dúzia. Porque se fosse na zona, na casa da luz vermelha, penso que todas. Nos bordeis, mulheres dando, é o que não faltam.

Na feira, o feirante que é descendente húngaro-polonês, manda o recado para a esposa do cliente: “diz para sua esposa, que hoje tem agriãoprela”. Sendo ele a pessoa incumbida de fazer as compras, o esposo ficou de queixo caído com a amistosidade e intimidades entre eles.

- Não sabia que ela compra regularmente e come esse tipo de agrião lá em casa.

Um guarda bigodudo, olhos grandes e especuladores, sem ninguém para atender, papeia com uma moça morena, bem modelada fisicamente e sob saltos altos, verdadeira beldade: “você roubou a beleza de todas as mulheres do mundo. Coisa mais admirável, poderia eu pagar uma cerveja para você”?

- Embora não seja merecedora, estou com a garganta seca e seria bem-vinda!

Dispersaram. Após certo tempo, a mulher foi até a cozinha, onde serviam o jantar e procurou pelo paradeiro do guarda. A cozinheira veio atender: “pois não, em que posso servi-la”.

- Procuro pelo guarda que ofereceu-me uma geladinha...gostaria de saber se ele está por aqui. Fiquei bastante interessada...

A cozinheira nada disse, pegou o vassourão e falou para os demais cozinheiros: “Vou sair e rapidamente volto. Fui convocada para fazer uma varredura lá fora”.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/02/2016
Reeditado em 16/02/2016
Código do texto: T5545472
Classificação de conteúdo: seguro