Convite aberto aos amigos do RL

Convido todos os amigos do RL e inimigos também. Digo isto, porque às vezes não escrevo coisas de bom grado, o que gera certos inconvenientes e inimizade. Ratificando: convido aos inimigos, também.

Neste fim de semana farei um churrasco para todos vocês: senhores, senhoras, poetas, poetisas e poeteiros. Carecas, cabeludas e cabeludas, com perucas ou aeroportos de mosquito; todos, todos estão convidados para o churrasco que começará após as 10 horas da manhã e sem hora para acabar.

Prevendo que a maioria opta por carne vermelha, pretendo comprar 100 quilos de pura picanha e da melhor qualidade. Como tenho a contagem de todos os amigos, gostaria que os inimigos confirmassem presença, para que eu tenha uma estimativa definitiva. Portanto, com os amigos conto desde já, ficando no aguardo da definição do número de inimigos que virão.

Desde já, imagino que não será menos que 1000 amigos presentes ao churrasco. Caso não possam vir, por favor, deixe nos comentários o nome e endereço completo para que eu envie por Sedex a parcela cabível à cada um.

Receber churrasco pelos Correios será um enorme inovação e farei isto porque tenho enorme admiração por todos do RL. São os meus preferidos e prediletos amigos, melhor que vocês, somente os que estão chegando. Por fim, venham e caso não possam vir, faça como o solicitado; pois, embora mereçam mais, enviarei um cubinho de CALDO PICANHA (não leia piranha) da KNORR.

Bom churrasco para todos nós e para melhorar, poderei enviar também um MIOJO LAMEN para completar o almoço de domingo, exclusivamente em cubinhos de PICANHA KNORR. Caso queira, posso enviar um pouco de orégano também, afinal, vocês merecem mais. Cachaça não, pois, poderão se candidatar a Presidente do país, o que é motivo de separação entre nós. Até lá e compareçam, ou deixe endereço completo!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 25/09/2015
Reeditado em 25/09/2015
Código do texto: T5394425
Classificação de conteúdo: seguro