Indiscretas, as paredes tem OUVIDOS

Meio de semana. 7 horas da manhã.

-Alô Mamãe, bom dia!

- Oh, minha filha, quanta alegria ouvir sua voz. Você está bem?

- Maravilhosamente bem, Mamãe. Sambada devido a noitada, que foi de gala. Precisava estar lá.

- Que bom filha que tenhas aproveitado o máximo. Como exemplo que és, você merece.

- Obrigada pelas palavras Mamãe! Mas heroína é a senhora. E o Papai?

- Está aqui, quer falar com ele?

- Oi Papai; bom dia?

- Bom dia esplendor de filha! Estou de saída, mas falar com você é sempre um prazer. Filha que não bebe, não se droga, não fuma...não...

- Quantos elogios logo cedo, Papai! Não quero atrapalhar, bom dia e melhor ainda, trabalho.

- Bom dia e estou passando o celular para sua mãe.

- Qual a programação do dia Mamãe?

- Tratar dos animais, lavar as nossas roupas, fazer o almoço, arrumar a casa, etc. E você minha filha, o que pretendes fazer?

- Falou que irá fazer tudo e não disse que vem me ver... magoou! Vou chorar!

- Se vai dormir na casa das amigas, como ir te visitar?

- Não Mamãe, já cheguei e estou no quarto. Uma parede nos separa. Venha aqui, estou esperando em um minuto. Espero que nesse intervalo de tempo, eu não morra de saudades de tanto esperar.

- Por que não falou minha filha?! Estou a caminho. Aguarde!

A caminho, a mãe resmunga: "Estamos longe, porém bem pertos! Agora temos facebook, Whatsapp, Wi-fi e tratamos mal os filhos e as pessoas que amamos!? Uma visitinha pessoalmente é sempre um bom agrado e faz bem para a alma!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 15/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5382541
Classificação de conteúdo: seguro